Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sábado, 23 de fevereiro de 2013

BBIMB ocupa mais um espaço na POP SQUARE

Março será supimba pra BBIMB. Há pouco nosso plano era: começar o mês com a turnê de três shows pelo estado de Goiás no Grito Rock e finalizar no dia 28 de março com a participação no  show das Velhas Virgens, olha que loucura. Mas como doisdisse pouca é bobagem fomos convidados pela Fá Produções, firma do nosso camarada/produtor Alexandre Freitas, a fazer um show de rock em local que até então ainda não recebeu um evento do tipo roquenrol galerinha bacana bonita tatuagem elegancia e alegria, ou seja, bora todo mundo pra Cachaçaria Água Doce, praquela belezura de pista de dança do andar de cima, praquele palco/som/luz altamente inspiradores e potencializadores da alegria da galera que vai nos shows da banda. 
uoooooouuuuu

























aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh

Antes que esqueça, disk dia 22 do mesmo mês também vai rolar um show de aniversário de um truta aí, tipo vocalista de banda cabeludo delicinha da cena. <3  A confirmação somente em cenas dos próximos capítulos.

Beijo nis xos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário